Teixeira de Freitas: Adolescente de 16 anos possivelmente grávida é assassinada

 Por volta das 19h00, desta quinta-feira, 17 de outubro, uma adolescente de 16 anos foi assassinada na esquina da rua de sua casa, localizada na Rua Canadá, no Bairro Liberdade. Trata-se de Ana Katia Benedito Nascimento, moradora do referido endereço. Segundo informações, homens desconhecidos se aproximaram da vítima e um deles atirou contra a mesma. populares ouviram os disparos de arma de fogo e chamou a polícia.

Os atiradores evadiram-se sem deixar pistas. O homicídio aconteceu a 30 metros de uma igreja evangélica, onde estava acontecendo um culto. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central e compareceu ao local para tomar as primeiras providências e isolou a área. Uma equipe da Polícia Civil liderada pelo delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves, fez o levantamento cadavérico e ouviu testemunhas.

xabebe2.jpg.pagespeed.ic.TYES0d8pWl

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Pedro Paulo, efetuaram a perícia de local de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Bruno Melo, a vítima foi atingida por três tiros, sendo 02 na região da cabeça e 01 na testa (de confere). Populares informaram que a menor estaria grávida, mas segundo o perito, esta informação não pôde ser confirmada apenas nos exames perinecroscópicos (que são os exames feitos no local do crime).

“Se há uma gestação em andamento o exame de necropsia poderá confirmar, pois ainda não está evidente a dilatação do útero”, disse o perito. Segundo o delegado Marco Antônio, foi feito uma revista na casa da vítima, e os policiais encontraram 01 cachimbo de fabricação artesanal, comumente utilizado para o consumo de entorpecentes. Ainda segundo o delegado, a Ana Kátia tinha duas passagens na polícia, sendo 01 por furto e 01 por tráfico.

“Várias hipóteses estão sendo levantadas para as investigações, mas a princípio, tudo leva a crê que seja mais um crime ligado ao tráfico de drogas”, disse o delegado. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário