InícioEditorialTeixeira de Freitas: Baby é preso pela CETO com 17 buchas...

Teixeira de Freitas: Baby é preso pela CETO com 17 buchas de maconha

O borracheiro Alex Borges Santos, vulgo  ” Baby”, de 30 anos de idade, da cidade de Itamaraju, mas que atualmente reside no distrito de Santo Antonio, município de Teixeira de Freitas, foi preso pela CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), com 17 buchas de substância vegetal, semelhante à “maconha”, embaladas e prontas para a comercialização.

Policiais receberam vária denúncias, informando que Alex estava traficando drogas em sua residência, no distrito. A guarnição chegou próximo à residência de Alex, e este, em atitude suspeita, correu para dentro da casa, onde os policias o encontraram, escondido na parte interna de um sofá, juntamente com as drogas.

Alex foi conduzido até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada de plantão, Drª. Waldiza Fernandes, para os procedimento de praxe e depois os procedimentos serão encaminhados para a DTE (Delagacia de Tóxicos e Entorpecentes). Alex encontra-se à disposição da justiça.

Na delegacia, em entrevista a nossa reportagem, ele assumiu que as 17 buchas de maconha são dele e que havia pegado na mão de um caminhoneiro que deu a ele em troca de um serviço que ele havia feito para o mesmo. Ele negou que é traficante e disse que é apenas usuário desde os dez anos de idade, inclusive já usou o “crack” também. Disse ainda que já teve uma passagem na polícia por furto, há muito tempo atrás.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você