InícioEditorialTeixeira de Freitas: Bairro Timotão é contemplado com festa das crianças da...

Teixeira de Freitas: Bairro Timotão é contemplado com festa das crianças da catequese

Foi realizada na tarde do último sábado (13) pela catequese uma festa para o dia das crianças, no Bairro Timotão, em Teixeira de Freitas.

Em sua 1ª Edição e para a alegria de várias crianças que estiveram no local, o evento foi cheio de brincadeiras com palhaços, pula-pula, casa com bolinhas e distribuição de alimentos como bolo, doces, refrigerante e outros.

Antes o dia das crianças passava em branco e as crianças do bairro não eram muito lembradas. Mas ao contrário do que se puderam notar pais e filhos aproveitaram bastante o dia.

De acordo com a coordenadora da catequese Geilsa Oliveira que se mostrou muito contente em ver tantas crianças juntas se divertindo, apesar de ocupar apenas oito meses no cargo, a mesma frisou que esta foi à primeira vez que a catequese realizou a comemoração do dia das crianças.

“Queremos que essa seja a primeira de muitas comemorações, esperamos que vire tradição no Timotão.” Conclui.

Os idealizadores do evento, bem como Beatriz e Jamille Caetano quem participam da coordenação estiveram no local do evento fazendo a alegria das crianças trajadas como fadas e princesas. ‘’Ficamos muito felizes que o site Itamaraju Noticias aceitou o convite e esteve prestigiando e registrando o evento, pois esperamos outros sites da cidade, mais não compareceram’’ questiona Geilsa.

O evento teve início as 14:00 hrs e teve o termino as 18:00 hrs.

Por / Maurílio Garcia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF libera bicheiro Rogério Andrade para assistir a desfile das escolas de samba

O STF (Supremo Tribunal Federal) determinou a retirada da tornozeleira eletrônica e revogou o...

CNBB cita preocupação com extremismo e pede que cristãos votem

Bispos do Brasil pedem a participação política nas eleições de 2024 para evitar intolerância...

Mais para você