Teixeira de Freitas: Carreta carregada de bois tomba na BR 101

Por volta das 11h30, desta quinta-feira, 24 de outubro, uma carreta carregada de bois tombou na BR 101, próximo ao Polo Industrial. A carreta de placa policial MSQ 4762 (Fundão/ES) ia sentido Teixeira de Freitas para Posto da Mata, quando ao se aproximar da curva, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com um caminhão placa policial MTR 4390 (Linhares/ES), que vinha em sentido contrário.

 xacarre1.jpg.pagespeed.ic.Gwxv3At4kP

O motorista do caminhão ainda tentou evitar a colisão, jogando para o acostamento, mas não conseguiu. A carreta de bois tombou no meio da pista e deixou o trânsito paralisado por aproximadamente 03 horas, formando um engarrafamento quilométrico na BR 101.

xacarre2.jpg.pagespeed.ic.j-sDjBOkxf
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que compareceu ao local e controlou o trânsito – foi preciso tirar os animais um a um para que o guincho pudesse retirar a carreta da pista.

 xacarre3.jpg.pagespeed.ic.ZdRajOFKUR

O motorista do caminhão saiu ileso do acidente, enquanto o condutor da carreta teve várias lesões leves. Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros à vítima e encaminhou para o Hospital Municipal. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil e a delegada plantonista, Drª Rina Andrade, está apurando as circunstâncias do acidente.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário