InícioEditorialTeixeira de Freitas - Carroceiro é assassinado a pauladas

Teixeira de Freitas – Carroceiro é assassinado a pauladas

Por volta de meia-noite deste sábado (25) a Polícia Militar foi informada sobre um homicídio no bairro Liberdade Sul, próximo ao condomínio e, compareceu ao local para verificar. Após confirmação, a Polícia Civil foi acionada. Estiveram no local a delegada plantonista do DHPP Drª. Waldiza Rocha e os agentes Alex e Sergio Adriano, juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães.

 

A vítima, ainda não identificada, trajava bermuda laranja florida e blusa verde e foi encontrada próxima a uma carroça, em decúbito dorsal com amassamento da parte frontal da cabeça.

Sinais das patas do animal pelo corpo e na testa da vítima levava a crer que a vítima poderia ter caído da carroça e sido pisoteado pelo animal. Mas após análise de sangue sobre o apoio dos pés na carroça e sobre cela do animal, os peritos fizeram buscas minuciosas no local até encontrarem um pedaço de madeira com pregos na ponta, sujos de sangue.

Segundo o perito criminal Manuel Garrido a vítima teria levado um golpe de madeira na cabeça ainda sobre a carroça e teria caído sobre o animal que o pisoteou em seguida.

Após pericia de local o corpo foi removido ao IML e será necropsiado na manhã deste domingo. A delegada Waldiza Rocha instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Fonte / Liberdade News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Conheça Cris e Jean, casal que perdeu 74kg juntos e hoje influenciam milhares de pessoas nas redes sociais

Em um mundo dominado pela cultura do corpo perfeito, o casal Cris e Jean...

Partido Novo entra com representação contra ministro da CGU

Documento foi protocolado após divulgação de que o escritório de Vinicius Carvalho prestava serviços...

Governo Lula amplia proposta de reajuste para 9,5% em 2025 para servidores federais da educação

Foto: Pedro Ladeira/Folhapress Servidores federais da educação e estudantes fazem 'aulão' em frente...

Vídeo: Dado e Wanessa Camargo aparecem juntos em festa e reatam namoro

Ao que tudo indicada, Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão juntos de novo. Vídeo...

Mais para você