InícioEditorialTeixeira de Freitas: CETO estoura boca de fumo e prende traficantes

Teixeira de Freitas: CETO estoura boca de fumo e prende traficantes

CETO estoura boca de fumo e prende José Wilton Rodrigues Pinheiro o “Junão” com armas e drogas no bairro Castelinho. Após denuncias anônimas uma guarnição de policias do CETO, coordenados pelo Major Ozires, comandante do 13° BPM compareceu até o local e encontrou “Junão” e um adolescente de iniciais M.D.A.A. de 15 anos de idade.

Junto com Junão e o menor foram apreendidos um revolver TAURUS calibre 38, n° 666175; outro revolver TAURUS, também de calibre 38, com numeração raspada; um rifle marca WCF, calibre 44, um rifle marca CBC calibre 22; oito cartuchos calibre 44 intactos; 03 cartuchos calibre 38 intactos; um celular SAMSUNG e outro NOKIA; uma câmera digital SONY com carregador; R$ 170,00 (cento e setenta reais) em espécie; aproximadamente 20,0 (vinte) gramas de erva esverdeada semelhante a “maconha”; aproximadamente 270,0 (duzentos e setenta) gramas de substancia sólida semelhante ao “crack”; um caderno de arame; uma balança digital marca DIAMOND e um cordão de metal na cor prata.

Junão foi flagranteado pelo delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e se encontra custodiado no Complexo Policial a disposição do juiz criminal Dr. Argenildo Fernandes. Já o menor apreendido vai ficar a disposição Vara da Infância da Juventude. Junão estava preso desde de 2009 na Operação Sentinela e saiu da cadeia pouco mais de uma semana por força de um habeas corpus.

Fonte / Liberdade News

 

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você