InícioEditorialTeixeira de Freitas: Ciclista morre ao ser atropelado por ônibus

Teixeira de Freitas: Ciclista morre ao ser atropelado por ônibus

Por volta das 18h00, desta quarta-feira, 14 de maio, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência de um acidente com vítima fatal, entre um ônibus e uma bicicleta, na ladeira da Rua Estrela do Sul, no Bairro São Lourenço. Os militares foram ao local e confirmaram o fato, preservando a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, esteve no local e fez o levantamento cadavérico.

xlocs1.jpg.pagespeed.ic.vsnVIYMdGW
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, compareceu para fazer os exames periciais. A vítima foi identificada como Gerson Dias Santos, 44 anos de idade, morador da Rua Marques do Santos, no Bairro Arco Verde, foi atropelada por um ônibus e morreu no local. Segundo populares, o ônibus estava vindo sentido Liberdade ao São Lourenço e a vítima ia, em sua bicicleta, no sentido contrário.

O ciclista carregava um saco de cimento e outros objetos e ao tentar cortar um carro que estava na frente, acabou sendo atropelado pelo ônibus. O veículo, de placa policial BTA 0131, pertence à empresa Vida Nova e transportava trabalhadores da empresa Locaservice. O motorista foi identificado como sendo Edmilson Ferreira dos Santos, morador do Bairro Tancredo Neves. Edmilson já se apresentou na delegacia e prestou depoimento ao referido delegado.

xlocs2.jpg.pagespeed.ic.RUHjkqpIQH

A pancada foi na parte frontal do lado esquerdo do motorista. A vítima teve diversas lesões e morreu na hora. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidade. O corpo de Gerson será necropsiado na manhã desta quinta-feira, 14 de maio, em seguida liberado aos familiares.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você