InícioEditorialDetento de Itamaraju é morto em presídio de Teixeira de Freitas

Detento de Itamaraju é morto em presídio de Teixeira de Freitas

Agentes penitenciários foram informados pelos próprios presos, que um detento do Conjunto Penal foi assassinado a golpes de faca, na manhã deste sábado, 02 de fevereiro, dentro da cela 26, Pátio B do Conjunto Penal, localizado no Bairro Kaikan Sul.
morto
A vítima trata-se de Denilson da Silva Martins, vulgo “Denis Bala”, 24 anos de idade, que residia na cidade de Itamaraju os agentes penitenciários encontraram o corpo de Denilson em decúbito ventral, com vários ferimentos pelo corpo. A Polícia Civil foi acionada e uma equipe do SILC, liderada pelo delegado. Dr. Wendel Ferreira esteve no local para fazer o levantamento cadavérico. Estiveram também, os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Alexson Magalhães para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo os peritos, pela rigidez cadavérica do corpo, provavelmente a vítima estaria morta há pelo menos 06 horas.
 
 davi cabral
 
O detento Davi Cabral, vulgo “Pé no Chão”, 24 anos de idade, (colega de cela) assumiu a autoria do homicídio, alegando que Denilson pegou uma foto da sua mulher e foi para o banheiro e após discussões entraram em luta corporal, resultando no crime. Segundo Davi, Denilson foi para cima dele com a faca, mas ele conseguiu tomar a faca das mãos dele e acabou o matando para se defender.
 
Segundo o perito Marco Antônio, Denilson foi atingido por 05 lesões profundas e diversas outras lesões pérfuro-cortantes e contundentes pelo corpo. Ainda segundo o perito, pelas características das lesões e do local, Denilson foi torturado antes de morrer e no local não havia sinais de luta corporal ou qualquer desalinho, evidenciando que o mesmo foi rendido por mais de uma pessoa, sem chance de defesa.
 
 xdepre2.jpg.pagespeed.ic.nd6Ug-NpLt
Em entrevista à nossa equipe de reportagem, Davi Cabral afirmou que matou sozinho o Dênis Bala porque o mesmo desrespeitou sua família. Ainda segundo Davi, Dênis tentou matá-lo com a faca, mas ele conseguiu reverter a situação e o matou. Davi disse que não está arrependido pelo que fez. Davi cumpria pena no Conjunto Penal por tráfico de drogas, crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo.
 
Segundo o delegado Wendel, um inquérito policial foi instaurado e Davi vai responder por crime de homicídio. “Os outros 06 ocupantes da cela serão ouvidos e poderão responder também pelo homicídio”, disse o delegado.
 
 
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você