InícioEditorialTeixeira de Freitas: Dois mortos e um ferido da mesma família no...

Teixeira de Freitas: Dois mortos e um ferido da mesma família no Tancredo Neves

Por volta das 12h00min, deste sábado, 01 de setembro, de 2012, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de um homicídio na Rua São Benedito, Bairro Tancredo Neves. Os policiais foram ao local e confirmaram o fato, fazendo a preservação da cena de crime até a chegada da Polícia Civil.

 

Esteve no local para fazer o levantamento cadavérico, a delegada plantonista, Drª. Andressa Carvalho e o investigador Aldo. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Marco Antônio e Everton dos Anjos compareceram para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito criminal Marco Antônio, a vítima foi atingida por 04 tiros, sendo 02 nas costas e 01 na orelha direita, e 01 no abdômen.

 

A vítima foi identificada como Andro dos Santos Viana, 23 anos de idade, residente na Rua Pau Ferro, Tancredo Neves. Segundo relatos de populares, dois homens se aproximaram de Andro, em uma moto, e o carona começou a efetuar vários disparos contra ele. Andro ainda conseguiu correr para dentro de uma casa situada na rua do crime, mas não resistiu, vindo a óbito.

Segundo informações de familiares que estavam no local, Andro era primo de Cláudio Viana, o jovem que foi esfaqueado na última quinta-feira (30) e morreu na manhã de sexta-feira (31), no HMTF. Ainda segundo relatos, o irmão de Cláudio, também sofreu uma tentativa de homicídio, na sexta-feira, sendo levado ao hospital com um tiro na testa.

 

Após perícia de local, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A Polícia trabalha na hipótese de Andro e o irmão de Cláudio que está internado no HMTF terem sofrido estes atentados por saber quem matou Cláudio.

Fonte / Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no...

Vídeo: Wajngarten denuncia nova tentativa de invasão ao seu prédio

São Paulo – O advogado Fabio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Ex-Record TV desabafa sobre Roberto Cabrini: “Estou decepcionado”

Nesta quarta-feira (24/4), a coluna Fábia Oliveira conversou, com exclusividade, com o jornalista Elian...

Mais para você