InícioEditorialTeixeira de Freitas: Duas pessoas morrem após caixa d'água cair de caminhão...

Teixeira de Freitas: Duas pessoas morrem após caixa d’água cair de caminhão na BR-101

Por volta das 07h00min, desta sexta-feira, 15 de junho, mais um acidente grave no trecho entre a Polícia Rodoviária Federal e o IF Baiano, antiga EMARC, na BR 101, Km 880. Os veículos envolvidos foram um Fiat Idea, cor verde, placa policial NYH 4451 – Teixeira de Freitas/BA e um Fiat Pálio, cor verde, placa policial MQV 4358 – Linhares/ES. Os passageiros do Idea foram identificados como Marcelo Caetano Guimarães (motorista); Augusto Silva Guerra e Juliano Silva Guerra (carona), todos os três se feriram e foram socorridos ao HMTF.

 
Os ocupantes do Pálio foram identificados como Dionisson de Jesus Rocha, 22 anos de idade (motorista) – com leves escoriações; Edson Francisco – em estado grave; Joaquim Francisco Oliveira – escoriações leves; José Ferreira de Freitas, 59 anos de idade e Ademar Barra Marques, 26 anos de idade, estes dois últimos morreram no local.


Segundo informações, um caminhão carregado com caixas d’água de fibra de vidro FORTLEV, da GF Florestal, estava transitando na BR quando uma dessas caixas caiu e o motorista do Palio foi se desviar da caixa, perdendo o controle e batendo a lateral traseira direita na frente do outro veículo. O motorista do caminhão evadiu-se do local.


Os ocupantes do Pálio são catadores de café e trabalham no município de Jaguaré/ES e estavam indo para Itanhém, cidade onde moram. Os ocupantes do Idea moram em Teixeira de Freitas de Freitas e o condutor estava levando o seu filho na escola (EMARC).


A polícia civil compareceu ao local, representada pela delegada plantonista Drª. Waldiza que fez o levantamento cadavérico e os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Manuel Garrido, Everton dos Anjos e Pablo Bomjardim, que efetuaram a perícia de local.

Após perícia os corpos foram removidos ao IML. A Polícia Rodoviária Federal saiu em diligência e conseguiu identificar o caminhão – um veículo tanque, placa JRB 1834, pertencente a GF Florestais.

Fonte e fotos / Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você