InícioEditorialTeixeira de Freitas: Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio a facadas

Teixeira de Freitas: Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio a facadas

Duas tentativas de homicídio foram registradas na Delegacia de Polícia, na noite desta sexta-feira, 12 de abril. O primeiro homicídio tentado foi no Bairro Liberdade, na Rua Canadá, por volta das 21h30. A vítima trata-se de Joilson Oliveira Silva, vulgo “Jojó”, 27 anos, morador da referida Rua, nº 139. Jojó é um velho conhecido da polícia, com uma extensa ficha criminal por roubo e furto em Teixeira de Freitas e em outras cidades. 
  xjooli1.jpg.pagespeed.ic.rZq76TQmMm
 
Jojó foi atingindo com vários golpes de faca, atingido o ombro, o queixo e as costas. A pessoa que tentou contra a vida da vítima, ainda desferiu vários golpes na cabeça, mas a faca não penetrou, atingindo apenas o couro cabeludo e deixando diversos cortes e hematomas. Segundo o boletim médico, o estado de saúde de Jojó ainda requer cuidados. Jojó também já sofreu outras tentativas, tanto por faca como por tiros, no mesmo bairro, o qual foi socorrido pelo SAMU com escolta policial.
 
 xjooli2.jpg.pagespeed.ic.S9qxBu6aiR
A segunda vítima da noite foi o adolescente Dhionata Rodrigues, 16 anos de idade, morador do Bairro Redenção. A tentativa aconteceu na Rua Jardim Botânico, por volta das 21h45 e a  vítima foi atinginda com um único golpe violento de faca nas costas. Dhionata foi socorrido por populares ao HMTF, perdendo muito sangue e seu  estado de saúde é grave.
xjooli3.jpg.pagespeed.ic.FhhldByB-T
Segundo informações de um familiar, o jovem já vinha sendo ameaçado e já tem passagem na polícia. Os dois casos estão sendo investigado pelo delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves.
 
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Por frente ampla, Nunes se reúne com representantes de partidos

Caciques de 9 siglas que apoiam a reeleição do prefeito de São Paulo compareceram...

Lula cobra ministros, mas teve 74% menos reuniões com parlamentares que Bolsonaro

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 24 de abril de 2024 | 10:29 ...

Prefeitura de Teixeira de Freitas recebe prêmio de Cidade Empreendedora da Bahia

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas venceu, na noite desta terça-feira (23), a...

Em meio às polêmicas, Mani Rego comemora aniversário do pai de Davi

Enquanto Davi Brito continua cumprindo seus compromissos como campeão do BBB24, Mani Rego segue...

Mais para você