InícioEditorialTeixeira de Freitas: Filho de PM é morto a tiros na BR-101

Teixeira de Freitas: Filho de PM é morto a tiros na BR-101

O homicídio aconteceu na tarde deste domingo, 30 de março, por volta 14h00, na BR 101, em frente à sinalização eletrônica da Faculdade Pitágoras. A vítima foi identificada como sendo, Tarcísio Souza Carvalho, 24 anos de idade, morador do Bairro Castelinho. Tarcísio é filho de um policial militar [Sargento da Reserva] e saiu recentemente do CPTF, onde cumpria pena por homicídio.

Tarcísio assassinou em 2008, uma professora na URBIS, com quem ele mantinha um relacionamento e estava no regime condicional. Segundo informações, ele conduzia sua moto Apache preta, placa policial NYL 5736, quando ao passar pelo sinal, diminuiu a velocidade e foi interceptado por um veículo Polo, de cor branca, placa não anotada. O carro emparelhou-se com a moto e de dentro do veículo, ainda em movimento, houve os disparos.

 xsarge3.jpg.pagespeed.ic.VSwGDziiti

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e compareceu o delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio Neves e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Pablo Bomjardim. Segundo o perito Garrido, Tarcísio foi morto com 04 tiros, sendo 01 no ombro direito; 01 nas costas do lado direito; 01 no braço esquerdo e 01 no rosto direito que transfixou no lado esquerdo, possivelmente calibre 38.

No bolso da vítima foi encontrada uma Habilitação (CNH), em nome de Wellington Santos Silva, com a foto do Tarcísio. Após perícia de local, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe e em seguida será liberado aos familiares para velório e sepulto. Os policiais civis foram em diligência até a residência da vítima e em sua casa foi encontrado uma notificação sobre a CNH falsa, um cartão de visita do CPTF e uma multa de trânsito.

 

Segundo o delegado Marco Antônio, um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime e sua equipe está em campo levantando todas as informações e ouvindo testemunhas.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Boxeador foi morto no DF após impedir bandidos de usarem lança-perfume

Investigadores da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) descobriram a motivação do assassinato brutal...

STF retoma julgamento sobre bloqueio de aplicativos de mensagens por decisão judicial

O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma o julgamento sobre a possibilidade de bloqueio de...

Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres

Em 2023, os 10% da população brasileira com maiores rendimentos domiciliares per capita tiveram renda 14,4 vezes...

Mais para você