InícioEditorialTeixeira de Freitas - Homem é alvejado com vários tiros

Teixeira de Freitas – Homem é alvejado com vários tiros

Por volta das 22h30min desta sexta-feira dia 10 de fevereiro, Wagner Silva Santos, vulgo “Sabugueira”, de 32 anos, morador da rua Manoel Cardoso Neto, no bairro Teixeirinha, foi vítima de uma tentativa de homicídio.

 

Segundo informações, Sabugueira estava indo para a casa da tia quando foi abordado por dois elementos abordos de uma moto preta, tendo o carona efetuado três tiros contra o mesmo, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Sabugueira estava residindo em Vitoria/ES, e estava em Teixeira de Freitas há 30 dias, na casa de uma tia, que segundo o mesmo veio visitar os parentes.

O SAMU foi acionado ao local, onde foram realizados os primeiros socorros da vítima, e em seguida foi encaminhado ao Hospital Municipal. Sabugueira foi atingido por um tiro na cabeça e um tiro no braço direito, o mesmo passa bem.

 

 O delegado titular Dr. Charlton Fraga com os investigadores de polícia Sérgio Adriano e Natanael, estiveram no hospital Municipal, e segundo o delegado Dr. Charlton, a vítima não portava nenhum documento pessoal, Sabugueira afirmou ao delegado ter perdido os documentos.
Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Dr. Charlton Fraga, para identificar a autoria e motivação da tentativa do homicídio.

Fonte / Liberdade News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

População brasileira dá R$ 23 bi a Brasília e banca 38% dos gastos

Valor para 2024 está estipulado no Fundo Constitucional do DF; especialista diz que gastos...

Presidente da Anvisa decide manter proibição de cigarros eletrônicos no país

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa (Agência Nacional de...

STF age para revogar decisão do ministro encantado por um bicheiro

Impossível que Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal graças a Bolsonaro, não previsse...

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Mais para você