Teixeira de Freitas – Homem é alvejado com vários tiros

Por volta das 22h30min desta sexta-feira dia 10 de fevereiro, Wagner Silva Santos, vulgo “Sabugueira”, de 32 anos, morador da rua Manoel Cardoso Neto, no bairro Teixeirinha, foi vítima de uma tentativa de homicídio.

 

Segundo informações, Sabugueira estava indo para a casa da tia quando foi abordado por dois elementos abordos de uma moto preta, tendo o carona efetuado três tiros contra o mesmo, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Sabugueira estava residindo em Vitoria/ES, e estava em Teixeira de Freitas há 30 dias, na casa de uma tia, que segundo o mesmo veio visitar os parentes.

O SAMU foi acionado ao local, onde foram realizados os primeiros socorros da vítima, e em seguida foi encaminhado ao Hospital Municipal. Sabugueira foi atingido por um tiro na cabeça e um tiro no braço direito, o mesmo passa bem.

 

 O delegado titular Dr. Charlton Fraga com os investigadores de polícia Sérgio Adriano e Natanael, estiveram no hospital Municipal, e segundo o delegado Dr. Charlton, a vítima não portava nenhum documento pessoal, Sabugueira afirmou ao delegado ter perdido os documentos.
Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Dr. Charlton Fraga, para identificar a autoria e motivação da tentativa do homicídio.

Fonte / Liberdade News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *