InícioEditorialTeixeira de Freitas - Homem é encontrado morto dentro da própria casa

Teixeira de Freitas – Homem é encontrado morto dentro da própria casa

Um homem identificado por Renato de Jesus, de 44 anos, foi encontrado morto por volta das 12h00min deste domingo dia 8 de abril, dentro da própria residência localizada na Avenida Getulio Vargas nº 880, Duque de Caxias distrito de Teixeira de Freitas.

De imediato uma guarnição da polícia militar foi acionada ao local através do disque denúncia 190, onde compareceu e isolaram a casa até a chegada da polícia técnica composta pelo perito criminal Dr. Marco Antônio, o perito Everton dos Anjos, acompanhados do delegado de plantão Dr. Kleber Eduardo Gonçalves e o investigador Jerry Melo e o escrivão João Cesar para realizarem o levantamento cadavérico da vítima.

Segundo o perito criminal Dr. Marco Antônio, provavelmente a vítima teve morte natural, o corpo da vítima não apresentava nenhum sinal de violência, mas os exames necrópsicos irão apontar com precisão a causa morte do mesmo.

Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente será liberado para os familiares para velório e sepulto.

Apesar dos sinais de que a morte seja natural, o delegado Dr. Kleber Eduardo Gonçalves instaurou procedimento para apurar o que ocorreu, e vai esperar o resultado da necropsia, para decidir se haverá ou não necessidade de instauração de inquérito policial.

Fonte / Liberdade News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você