InícioEditorialTeixeira de Freitas: Homem é executado com cinco tiros

Teixeira de Freitas: Homem é executado com cinco tiros

O crime ocorreu por voltas das duas horas da madrugada deste sábado 17 de março, quando Reginalvo Souza dos Santos de 33 anos, estava na Rua Mauá no Centro de Teixeira de Freitas, quando dois elementos chegaram ao local abordo de um carro branco, o carona desceu e efetuou diversos tiros contra Reginalvo, que morreu ainda no local.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, uma equipe da policia técnica liderada pelo perito criminal Dr. Manuel Gomes Garrido, e o perito técnico Alexson Magalhães compareceram ao local acompanhados da policia civil liderada pelo delegado Dr. Wendel Ferreira Santos de plantão na divisão de homicídios e proteção a pessoa, para realização do levantamento cadavérico e pericia no local do crime.

Ao chegar ao local, o perito Manuel Garrido responsável pela pericia de local, constatou que a vitima teria recebido cinco disparos, sendo dois na cabeça, um na coluna, um no braço esquerdo, e um na mão esquerda, que acabou ocasionando sua morte instantânea devido o numero de tiros e as regiões onde foram atingidas.

Após a perícia no local do crime o perito autorizou, que o corpo fosse removido ao instituto medico legal para os trabalhos de necropsia, para que em seguida o corpo fosse liberado para que familiares possa proceder ao seu sepultamento.

O delegado Dr. Wendel Ferreira determinou a imediata instauração de inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime.

Fonte/ Liberdade News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula demarca menos do que o esperado e cita “frustração” de indígenas

Demarcação de todas as terras indígenas é promessa do petista desde início do mandato;...

Bahia destaca R$ 6,7 bilhões de investimentos em novas obras de saneamento durante fórum internacional em Salvador

Foto: Divulgação/Arquivo O montante integra recursos destinados pela Embasa para obras de abastecimento...

Paciente relata atuação de profissionais no CTO de Teixeira de Freitas

Referência na área de Traumato-Ortopedia, o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) de Teixeira de...

Mais para você