Teixeira de Freitas – Homem é morto com oito facadas as margens do Rio Itanhém

Um homem ainda não identificado aparentando entre 35 e 40 anos, foi encontrado morto por um pescador no início da manhã deste sábado, 17 de março, nas margens do Rio Itanhém, próximo a Caixa da Embasa, em Teixeira de Freitas.

O corpo estava em um local de difícil acesso, aproximadamente dois quilômetros abaixo do local de acesso ao rio. O Corpo de Bombeiro precisou ser acionado para ajudar na remoção, um trabalho que durou quase duas horas.

Segundo o coordenador do Departamento de Polícia Técnica, o perito criminal Manoel Garrido que esteve no local juntamente  com o perito técnico Pedro Paulo, o homem foi morto por oito golpes de faca três no tórax, quatro na lateral esquerda, e uma no rosto. A vítima possui uma tatuagem de uma águia azul no ombro esquerdo que pode ajudar na identificação. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

O delegado Dr. Gean Nascimento também esteve no local juntamente com os investigadores, Deodoro e Valter, e colheu as primeiras informações que pode ajudar a esclarecer o homicídio. No início da tarde, Gean Nascimento pediu a instauração de um inquérito para investigar a motivação e autoria do crime.

Fonte / Liberdade News

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!