InícioEditorialTeixeira de Freitas: Homem enfurecido com facão na mão corta pelo menos...

Teixeira de Freitas: Homem enfurecido com facão na mão corta pelo menos 04 pessoas

Um homem desconhecido e muito enfurecido, com um facão na mão, cortou várias pessoas no Bairro São Lourenço, entre elas, uma pessoa idosa e uma criança especial. Segundo informação de uma das vítimas, identificada como Laurenir Pereira Tavares, 53 anos de idade, moradora da Rua José Roberto Silva, no Bairro São Lourenço, seu filho especial, Maicon Tavares de Jesus, 12 anos de idade, deu vontade de tomar refrigerante, por volta das 22h30, deste sábado, 13 de abril.
  xhomemfacao3.jpg.pagespeed.ic.qhViqH8x1v
Ela saiu então com seu filho, em direção a uma venda próxima à sua casa, quando de repente apareceu um homem com um facão e efetuou alguns golpes de facão na criança. Preocupada em salvar o garoto, foi para cima do homem, que também lhe golpeou nas costas. O garoto teve a sua orelha decepada pelo homem, que fugiu do local. A mulher e a criança foram socorridas por populares ao HMTF, onde passaram por procedimento médico. A criança foi atingida na região auricular e só na parte da orelha, o corte levou 22 pontos. Após serem medicadas, as duas vítimas receberam alta e passam bem. A senhora ficou como hematomas nas costas.
 
Outra vítima, que mora vizinho na mesma rua, foi identificada como Carlos Souza de Oliveira, 34 anos, que foi atingindo por golpes de facão do mesmo homem e quase no mesmo horário do outro ataque. Segundo informações da própria vítima, ele voltava para casa quando foi atacado inesperadamente pelo desconhecido. O caso do Carlos ainda é mais grave, pois ele foi atingido na região da boca e no braço, com cortes profundos, sendo necessária uma intervenção cirúrgica e o estado de saúde dele, segundo familiares, é considerado grave. Carlos ainda continua internado no Hospital Municipal.
xhomemfacai2.jpg.pagespeed.ic.U8IO9oiY-i
 
A nossa equipe de reportagem foi solicitada por essas vítimas para fazer essa denúncia e tivemos informações de que pelo menos outra pessoa foi vítima desse desconhecido e este “maluco” pode estar solto por ai fazendo outras vítimas, pois até fechamento dessa matéria, a polícia ainda não havia localizado este homem. “Se alguém avistar um homem com facão na mão, entrar em contato imediatamente com a polícia,” disse a mãe do garoto Maicom.
 
Orientamos as vítimas desse desconhecido, que procure a delegacia e registre a ocorrência e que qualquer informação que leve ao paradeiro deste homem, informar à polícia.
 
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Chris Flores abre o jogo e explica por que decidiu deixar o SBT

Chris Flores deixou o SBT nesta sexta-feira (19/4). A apresentadora estava afastada do programa...

Mais para você