InícioEditorialTeixeira de Freitas: Incêndio destrói depósito de alimentos

Teixeira de Freitas: Incêndio destrói depósito de alimentos

Um internauta do Portal de Notícias Liberdade News flagrou um incêndio na Rua Sargento Pedro, em Teixeira de Freitas. O trágico aconteceu por volta das 03h00min, da manhã deste domingo, 28 de outubro quando um incêndio tomou conta da Distribuidora 3M Comércio de Alimentos e foi de grande proporção, pois o fogo se alastrou rapidamente.

 

Um grupamento do Corpo de Bombeiro foi acionado por populares e chegaram ao local do incêndio e começaram a combater o fogo. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e isolou a rua para que os Bombeiros pudessem trabalhar com mais agilidade.

 

Ainda não se sabe quanto foi prejuízo para o proprietário, mas as imagens mostram claramente que o estrago foi enorme. Assim que tivemos acesso às imagens, nossa equipe se deslocou até a Delegacia de Polícia para saber mais informações sobre o acontecido e a estimativa dos prejuízos. Porém, até o final da noite de domingo (28) o proprietário não tinha registrado a ocorrência na Polícia Civil.

 

Assim que o caso for registrado, a Polícia Civil deverá investigar o fato, solicitando primeiramente uma perícia, para tentar descobrir as causas do incêndio, se foi criminoso ou acidental. Qualquer nova informação, estaremos de prontidão para informar.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Semana de Prevenção ao Câncer de Boca: FACISA Promove Evento Gratuito em Itamaraju

Nesta quinta-feira, dia 25 de abril, a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA) em...

Por frente ampla, Nunes se reúne com representantes de partidos

Caciques de 9 siglas que apoiam a reeleição do prefeito de São Paulo compareceram...

Lula cobra ministros, mas teve 74% menos reuniões com parlamentares que Bolsonaro

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 24 de abril de 2024 | 10:29 ...

Prefeitura de Teixeira de Freitas recebe prêmio de Cidade Empreendedora da Bahia

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas venceu, na noite desta terça-feira (23), a...

Mais para você