Teixeira de Freitas: Incêndio destrói depósito de alimentos

Um internauta do Portal de Notícias Liberdade News flagrou um incêndio na Rua Sargento Pedro, em Teixeira de Freitas. O trágico aconteceu por volta das 03h00min, da manhã deste domingo, 28 de outubro quando um incêndio tomou conta da Distribuidora 3M Comércio de Alimentos e foi de grande proporção, pois o fogo se alastrou rapidamente.

 

Um grupamento do Corpo de Bombeiro foi acionado por populares e chegaram ao local do incêndio e começaram a combater o fogo. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e isolou a rua para que os Bombeiros pudessem trabalhar com mais agilidade.

 

Ainda não se sabe quanto foi prejuízo para o proprietário, mas as imagens mostram claramente que o estrago foi enorme. Assim que tivemos acesso às imagens, nossa equipe se deslocou até a Delegacia de Polícia para saber mais informações sobre o acontecido e a estimativa dos prejuízos. Porém, até o final da noite de domingo (28) o proprietário não tinha registrado a ocorrência na Polícia Civil.

 

Assim que o caso for registrado, a Polícia Civil deverá investigar o fato, solicitando primeiramente uma perícia, para tentar descobrir as causas do incêndio, se foi criminoso ou acidental. Qualquer nova informação, estaremos de prontidão para informar.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp