Teixeira de Freitas: Irmão de radialista é encontrado morto

Aloísio Renan Silva dos Santos, irmão do conhecido radialista Leguelé foi encontrado morto dentro da casa em que morava com a mãe na manhã desta terça feira, 10 de dezembro por volta de 9:00 horas, na Rua W4, Vila Caraipe em Teixeira de Freitas.

Segundo informações de familiares, Aloísio, também conhecido como “Mano Velho”, já tinha alguns problemas de saúde, e nos últimos dias estava na casa sozinho já que a mãe dele estava visitando outra filha em Vitória- ES.

xradiddi1.jpg.pagespeed.ic.fXylzLTEtH

Na manhã desta terça feira, vizinhos começaram a sentir um cheiro forte vindo da casa que a vítima morava, como o Aloísio não foi visto desde o último final de semana, os vizinhos chamaram a polícia pelo tel.190, ao chegar a policia conseguiu abrir a porta e encontrou mano velho caído no corredor que liga o banheiro á cozinha. Pelo estado do corpo em decomposição, acredita-se que ele morreu entre sexta e sábado passado. O caso foi registrado na 8ª Coorpim.O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) onde será necropsiado.

Por: Neuza Brizola.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!