Teixeira de Freitas – Irmão mata irmão com quatro facadas

Tudo teria acontecido durante a tarde de domingo 01 de abril, quando os irmãos Josenilton Soares da Paixão o “Sula” e Givanilton Soares da Paixão o “Lola” de 28 anos, teriam se desentendido durante uma bebedeira no próprio bairro Ulisses Guimarães onde vítima e autor residem.

Givanilton teria desferido vários golpes de faca contra Josenilton, que teria caído ao chão onde veio a óbito, segundo o perito criminal Dr. Marco Antonio responsável pela perícia no local da ação violenta, pelo menos quatro facadas foram desferida no corpo de Josenilton, que em razão dos ferimentos teve morte instantânea.


Segundo relatos das testemunhas do fato, os dois irmãos teriam se desentendido durante uma discussão, o que motivou Givanilton tirando a vida de Josenilton.

Após o fato, Givanilton evadiu-se do local, tomando destino ignorado, mais como houve testemunha de como o crime ocorreu, as mesmas foram arroladas aos autos e a polícia civil liderada pelo Dr. delegado Gean Nascimento iniciou diligências no sentido de capturar Givanilton, mais o mesmo não foi localizado até o fechamento desta matéria.

Fonte / Liberdade News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *