InícioEditorialTeixeira de Freitas: Jovem é executado na porta de uma escola

Teixeira de Freitas: Jovem é executado na porta de uma escola

Por volta das 21h30, desta quinta-feira, 04 de julho, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua 2, na Urbis II, na porta da Escola Municipal João Mendonça. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

dsc08322

Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira, efetuaram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Pablo Bomjardim efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 04 tiros, sendo 01 na perna direita, 02 na perna esquerda e 01 na cabeça. Ainda segundo perito, o projétil ficou alojado e não foi possível determinar o calibre, o que poderá ser feito após a necropsia.

Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma moto se aproximaram da vítima e o carona desceu e atirou. A vítima foi identificada como Julianderson Temisser Euclides dos Santos, 21 anos de idade, morador da Urbis. Segundo o delegado Wendel, a vítima estava sendo investigada por tráfico de drogas e por uma tentativa de homicídio, inclusive já tinha sido ouvido na delegacia.

O delegado informou ainda que havia feito um pedido de prisão preventiva à Justiça, em desfavor do mesmo. “Diante das evidências e do que já vinha sendo investigado, tudo indica que trata-se de mais um crime relacionado ao tráfico de entorpecentes. Um inquérito policial foi instaurado e continuaremos as investigações no intuito de apurar as circunstância do crime”, disse o delegado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você