Teixeira de Freitas: Mais um ponto de tráfico é estourado

Mais um ponto de venda de drogas, que funcionava no bairro Caminho do Mar, em Teixeira de Freitas, foi desativado, nesta terça-feira (18), por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Teixeira). No imóvel, utilizado como ponto de venda de drogas, estavam dois adolescentes e o traficante Júlio César Braga Lima, o “Julinho”, responsável pelo tráfico naquele bairro.

 Denarc - DTE - Teixeira - Julio Cesar - 19.06.2013 

De acordo com o delegado Wendel Ferreira, titular da DTE/Teixeira, a ação que resultou na prisão de “Julinho” é desdobramento de ações realizadas anteriormente para desarticular uma quadrilha de traficantes de Itamaraju, que tenta expandir sua atuação para Teixeira de Freitas. Com ele, os policiais apreenderam 45 gramas de cocaína, pedras de crack, R$ 350 em espécie, celulares e farto material para embalagem da droga.

 Denarc - DTE - Teixeira - 19.06.2013

Autuado em flagrante pelo delegado Wendel Ferreira, Júlio César vai responder por tráfico de drogas qualificado, no qual o envolvimento de menores na ação criminosa. Ele ficará custodiado na carceragem do Complexo Policial de Teixeira de Freitas. Os adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público.

 

Por | ASCOM PC

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!