InícioEditorialTeixeira de Freitas: Mega operação da Ceto, Caema, PFR e Policia Civil...

Teixeira de Freitas: Mega operação da Ceto, Caema, PFR e Policia Civil apreende 29 kg de drogasna

Uma ação realizada em conjunto com a Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), Cipe Mata Atlântica, Polícia Civil e Rodoviária Federal, apreenderam no fim da tarde desta quinta feira (21), 29 kg de pasta base de cocaína, que seriam transportadas para a cidade de Porto Seguro.

IMG_1466
O veiculo foi encontrado abandonado por volta das 16 horas, no Bairro Castelinho II, após a localização do carro, uma guarnição efetuou buscas no local, encontrando o suspeito em matagal.

A droga era transportada em um veículo, Renault Megane, placas DMT-8444, de Campinas – SP. O condutor do veiculo foi identificado como Cleverson Eliano da Silva, 34 anos de idade.

Os policiais tiveram dificuldade para ter acesso a droga, que estava em compartimento secreto no veiculo, que era projetado para o transporte da droga.

A droga estava escondida em um compartimento no banco traseiro do carro. De acordo com Cleverson Eliano da Silva, ele receberia um valor de R$ 10 mil para transportar a droga até Arraial D’Ajuda em Porto Seguro.

DSC08821

Há alguns dias atrás uma operação parecida acabou apreendendo, também em Teixeira de Freitas, 50 kg de drogas, que era transportada também para a cidade de Porto Seguro.
Cleverson foi interrogado e conduzido para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas, onde será autuado em fragrante por crime de tráfico de drogas.

Por / Teixeira Agora

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pressiona para adiar sessão do Congresso que analisa vetos

Objetivo é ganhar tempo para negociar um acordo e não sair derrotado; governistas não...

Bolsonaristas e lulistas empatam no apoio à crença de Terra plana, segundo Datafolha

Foto: Divulgação/Nasa Imagem da Terra feita na missão Apollo 17, da Nasa, em...

Lipedema: saiba opções de tratamento da condição de Yasmin Brunet

A modelo e empresária Yasmin Brunet falou sobre lipedema e compulsão alimentar, nesta quarta-feira...

Mais para você