Cesar Car

Teixeira de Freitas – Motociclista morre ao bater no fundo de caminhonete

O motoqueiro Flávio Pacheco Rios, que Morava na rua Ricardina Pereira Viana, no bairro Redenção morreu ao se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da rua Mauá com a rua Travessa Teixeira de Freitas, região central da Cidade, por volta das 21h30min, deste sábado dia 25/02.

Segundo apurou nossa reportagem no local do acidente, populares alegaram que, Flávio conduzia uma motocicleta Bros, vermelha, 150 cilindrada, placa-policial JRA 4387, bateu em uma camionete F-4000, baú vindo a morrer no local, tendo o motorista da F-4000 se evadido do local sem prestar socorro a vítima.

A equipe da polícia civil composta pelo delegado de plantão Dr. Manoel Andreetta, juntamente com o investigador de polícia Jaconias, estiveram no local do acidente acompanhados do perito criminal e coordenador do DPT (Departamento de Polícia Técnica) Dr. Manoel Garrido, e do perito Alex Magalhães para realização dos trabalhos periciais no local.

A polícia militar ainda realizou rondas nas proximidades do local do acidente no intuito de prender o motorista da F-4000, mas não obtiveram êxito.

 Segundo informou o perito criminal Dr. Manoel Garrido, a vítima sofreu uma pancada na região do tórax, mas só após a realização da necropsia, poderá dizer qual foi à causa morte da vítima.

O delegado Dr. Manoel Andreetta instaurou inquérito policial para apurar a causa do acidente.

Fonte / Liberdade News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *