Teixeira de Freitas: Motorista fica preso às ferragens em acidente na BR-101

Um acidente foi registrado durante a tarde deste domingo (25), envolvendo 2 veículos, na altura do KM-890 da BR-101, no trecho que liga o município de Teixeira de Freitas à Caravelas, em frente ao templo Vale do Amanhecer.

molde carro1dentro

De acordo com informações, o veículo Fiat Siena de cor preta, com placa policial MTT-0985, licenciado em Vitória-ES, seguia pela BR-101 quando colidiu em um caminhão Mercedez Bens, de placa ainda não divulgada pela PRF.

O condutor do Siena chegou a ficar preso nas ferragens do veículo. Com o impacto o veículo Siena ficou parcialmente destruído.

molde carro3dentro

O grupamento de bombeiros militares do 13º Batalhão de Teixeira de Freitas, sob o comando do Sargento Ivan Moura, tendo ainda na unidade o Cabo Valdir, os soldados Bonin e Souza, estiveram na localidade e realizaram os procedimentos de remoção da vítima das ferragens atendendo todos os procedimentos e garantindo a maior segurança ao condutor.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionando, que prontamente deslocaram para o local, efetuando os primeiros atendimentos a vítima identificado por Valdenor de Santos Correia (52 anos) que foi encaminhado para o HMTX  para exames mais detalhados.

molde carro2dentro

O policial rodoviário Moura Junior, esteve no local realizando o registro, controlando o fluxo da via até a remoção da vítima e também do veículo, garantindo assim maior segurança.

Imagens: Bombeiro Bonin

Deixe seu comentário