InícioEditorialTeixeira de Freitas: Mototaxista desaparecido é encontrado morto

Teixeira de Freitas: Mototaxista desaparecido é encontrado morto

O mototaxista Cristiano da Silva Leal, 26 anos, que estava desaparecido desde o último fim de semana, foi encontrado morto em um cafezal nos fundos do bairro Colina Verde em Teixeira de Freitas, nesta segunda-feira, 31 de dezembro. A vítima foi vista pela última vez quando pegou um passageiro no ponto da rodoviária velha por volta das 14 horas do sábado, 29.
 teixeira de fereitas mototaxista
 
O corpo achado no início da tarde estava em estágio avançado de decomposição posicionado ao lado da motocicleta, as pernas ainda estavam sobre o veículo, o que indica que Cristiano foi assassinado quando ainda estava sobre a moto.
 
Segundo a perícia realizada pelos peritos Marco Antônio e Everton dos Anjos, nada foi roubado, os trabalhos técnicos iniciais identificaram uma única perfuração feita a bala na nuca do mototaxista, que ainda usava capacete.
 teixeira de fereitas mototaxista1
 
Distante cerca de 10 metros do corpo, o outro capacete, o do passageiro, usado pelo assassino foi encontrado entre os pés de café. De acordo com o perito Marco Antônio, provavelmente o disparo de calibre ainda não identificado foi feito por uma curta distância, no entanto, não foi possível precisar por conta do estágio de decomposição em que se encontrava o corpo.
 teixeira de fereitas mototaxista2
 
O delegado Júlio Cesar Telles que acompanhou o levantamento cadavérico anunciou a instalação de um inquérito na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, onde o caso será investigado. Com a morte do mototaxista que para polícia tem características de crime de vingança, subiu para 132 o número de assassinatos em 2012, que somou 11 homicídios a mais que o ano passado.
Por / sulbahianews
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-Record investigado por golpe do pix ganha programa no SBT

Nesta quinta-feira (28/3), Marcelo Castro anunciou que vai comandar um programa na TV Aratu,...

Ministério da Justiça encerra trabalho da Força Nacional nas buscas por fugitivos de Mossoró

As Forças Nacionais vão encerrar nesta sexta-feira (29) as buscas pelos dois fugitivos da...

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Mais para você