Chame Táxi Uirislan

Teixeira de Freitas: Polícia Civil descobre depósito de drogas no centro da cidade

Policiais civis, coordenados pelo delegado coordenador, Marcus Vinicius e sob o comando do delegado titular, Dr. Charlton Bortolini, após denúncia anônima, descobriram um depósito de drogas em pleno centro da cidade. O depósito estava funcionando na Rua Marechal Costa e Silva, próximo à Churrascaria Roda Viva.


A equipe do SI (Serviço de Investigação) da Polícia Civil esteve no local e comprovaram as informações. Os policiais encontraram 46 tabletes grandes de “maconha”, uma grande quantidade de pedras brutas semelhante ao “crack” e uma grande porção de substância em pó, semelhante à “cocaína”. O delegado Charlton, imediatamente solicitou uma perícia no local, onde estiveram os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Pablo Bomjardim, que comprovaram preliminarmente a existência das substâncias entorpecentes e analisaram minuciosamente as evidências.

 

Os policiais civis localizaram a proprietária da residência, que mostrou os documentos de locação do imóvel. Segundo os documentos, o imóvel estava alugado para Osvaldo José da Silva, conhecido como “Vovô”, que foi morto na tarde de segunda-feira (23), quando saia de uma churrascaria na Av. Paulo Souto. “Vovô” levou 09 tiros no peito e cabeça do lado esquerdo por indivíduos que chegaram em um Fiat Pálio, cor prata. Após os disparos os elementos evadiram-se sem deixar pistas.

A droga passará por perícia e será encaminhada para o Fórum, onde ficará sob a responsabilidade do Juiz Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!