Teixeira de Freitas – Policia civil estoura boca de fumo e prende mulher

Policiais Civis da equipe do delegado Wendel Ferreira Santos titular da delegacia de tóxicos e entorpecentes, pois fim na tarde de segunda-feira 06 de fevereiro, uma suposta boca de fumo que vinha funcionando na Rua Dois Irmãos no bairro São Lourenço.

A policia civil chegou até o local, depois de receber denúncia via 197, dando conta de que no local a acusada Renata da Nóbrega Duarte de 32 anos, vinha comandando o tráfico de drogas, sendo que a mesma estaria usando crianças para fazer a distribuição de drogas.

Após chegar ao local, e conseguir liberação de Renata para que a policia pudesse adentrar a residência, para que pudesse ser verificada a denúncia de tráfico de drogas, a polícia acabou encontrando no interior da mesma 50 gramas de cocaína, embalada em sacos plásticos, prontos para serem comercializados, que estava escondida atrás do armário de cozinha.

Alem da droga, a polícia também encontrou no interior da referida residência, quatro folhas de cheques preenchidas em nomes de terceiros, em diversos valores, alem de um cartão de credito, que também não pertencia à acusada.

A policia civil então conduziu Renata a sede da 8ª Coorpin, onde a mesma foi colocada a disposição do delegado Wendel Ferreira, que deverá enquadrar a mesma por trafico de drogas.

Ao ser questionada sobre seu envolvimento no trafico de drogas, Renata negou a informação de que venha comandando o tráfico no local, mais para o delegado Wendel a forma como a droga foi encontrada, e a denúncia de como ela vinha atuando, deixa indícios que Renata realmente esteja envolvida no tráfico de drogas.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *