InícioEditorial Polícia Civil prende autor de homicídio

[Teixeira de Freitas] Polícia Civil prende autor de homicídio

Na manhã desta segunda feira, Policiais Civis da 8a Coorpin e da DTE, empreenderam diligências no Bairro Liberdade I (Ubaldino), para cumprir mandado judicial de Prisão Preventiva, expedido pela Justiça Criminal, com parecer favorável do Ministério Público, em desfavor de ROBERTO LIMA ROCHA, vulgo “BETINHO”, 21 anos, um dos autores do homicídio qualificado que teve como vítima Klinger Souza de Jesus, ocorrido no dia 16/05/1015, na Rua Estrela do Sul, São Lourenço, Teixeira de Freitas, com motivação ligada ao comércio de drogas ilícitas.

itamaraju - in - presos - 2015-11-16-1

As investigações realizadas pela Polícia Civil, contaram com escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, ficando evidenciado que um dos líderes da orcrim FLavio Oliveira Santana, foi o mandante. O crime foi executado por Roberto Lima Rocha e pelo então adolescente Luciano Guedes Soares, vulgo “Kepao”, morto em confronto com a PM no dia 14/10/2015, quando já era adulto.

Os áudios captaram o momento em que “BETINHO” pede para o preso FLAVIO ficar na linha e escutar os disparos. Em seguida confirma a execução dizendo “já foi”.

Roberto, já havia sido preso por ter sido um dos autores do incêndio a ônibus e residência no Liberdade I, em janeiro de 2014, também por roubo, sendo apontado atualmente como gerente do tráfico de drogas naquele bairro.

Por | Ascom PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Gleisi chama Campos Neto de “especulador medíocre”

Deputada diz que “comentários irresponsáveis” do presidente do Banco Central estão provocando “histeria” sobre...

Beatriz em A Fazenda? Carelli diz que ex-BBB é a cara do reality rural

Rodrigo Carelli, diretor de TV responsável por A Fazenda, falou sobre a possibilidade de...

Em meio a crise com Congresso, Lula quer reunião com Lira e Pacheco

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL),...

Mais para você