InícioEditorialTeixeira de Freitas: Policiais da CETO prendem mulher com 57 pedras de...

Teixeira de Freitas: Policiais da CETO prendem mulher com 57 pedras de crack

Policiais militares da companhia de emprego tático operacional (CETO), apresentaram na manhã de sexta-feira 30 de março na sede da delegacia de tóxicos e entorpecentes (DTE), Alessandra Gomes Silva a “Sandra de 27 anos, sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo a guarnição do CETO, após recebimento de varias denúncias, de que a acusada vinha comandando o tráfico de drogas em sua residência localizada na Rua Cabo Verde 559 no bairro Liberdade I, a policia militar se dirigiu até o local, e ao chegar à referida residência, acabou encontrando enterrado no quintal da casa da acusada 57 pedras de crack.
Após ser apresentada pelo CETO, Sandra negou que tenha envolvimento com o tráfico, dizendo que não sabe como a droga foi parar no seu quintal, disse também, que se quer faz uso de drogas, e que é uma mulher lutadora, que cuida de sua avò, que está muito debilitada de sua saúde.

Após ouvir a acusada o delegado Wendel Ferreira Santos titular da delegacia de tóxicos e entorpecentes, decidiu em razão da quantidade e do histórico de acusações contra Sandra, lavrar o flagrante delito por crime de tráfico de drogas, com base na lei 11.343/2006 no artigo 33.
Alessandra Gama Silva a “Sandra de 27 anos”, deverá ser transferida ao conjunto penal de Teixeira de Freitas, aonde ficará a disposição da justiça.

Fonte / Liberdade News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Moraes autoriza nova investigação da PF sobre vacina de Bolsonaro

PGR pediu aprofundamento no caso antes de apresentar denúncia contra Bolsonaro e outras 16...

Vídeo: nua, Leticia Spiller comemora dia de São Jorge na natureza

Instagram/Reprodução 1 de 1 Leticia Spiller posa olhando para a câmera e com os...

Câmara aprova reformulação do Perse com limitação de R$ 15 bi

Vinícius Schmidt/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida mostra plenário da Câmara dos deputados -...

Mais para você