InícioEditorialTeixeira de Freitas - Presos fogem do Conjunto Penal e policia procura...

Teixeira de Freitas – Presos fogem do Conjunto Penal e policia procura fugitivos

Presos do conjunto penal de Teixeira de Freitas improvisaram uma Tereza, que é uma corda feita de lençóis, e tentaram fugir da unidade prisional no horário do almoço, mais como o plano foi descoberto, apenas um ou dois presos conseguiram lograr êxito no plano de fuga.

Pouco depois da fuga um dos fugitivos tentou entrar em uma residência no bairro Kaikan Sul, mais como o proprietário da residência desconfiou, e não quis abrir o portão, o mesmo tomou outro destino, e acabou entrando em um matagal que fica próximo ao conjunto penal.

A policia militar foi chamada ao local, onde compareceram duas viaturas sendo uma do CETO (Companhia de emprego tático operacional), e uma das viaturas normais do 13º BPM, que tentaram recapturar os fugitivo, como não conseguiu, solicitou mais reforço, e mais uma viatura do CETO chegou ao local, acompanhando uma viatura da Caema(companhia de operações especiais da mata atlântica), que realizam rondas pelos local na tentativa de recapturar os fugitivos.

 

Segundo o coronel Bartolomeu Calheiros diretor do conjunto penal, os presos tentaram fugir durante o horário de almoço nesta segunda-feira 13, quando pelo menos seis presos fugiriam da unidade, com uma corda tipo Tereza, que os levaria do pátio para o lado de fora do conjunto penal, mais uma psicóloga, que chegava ao local no momento, acabou percebendo a movimentação estranha, e acionou a direção da unidade.

Informações de populares, são de que um elemento se utilizando uma camisa vermelha, teria tentado roubar uma locadora de filmes existentes não Kaikan Sul, como não conseguiu ele tomou destino rumo ao bairro Liberdade II, a policia militar seguiu para o local no encalço dos fugitivos.

Fonte / Liberdade News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula se reúne com líder do Banco Africano de Desenvolvimento

Presidente conversou com Akinwumi Adesina sobre...

Saiba o real valor da festa de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer

Nesta terça-feira (23/4), Eliezer usou as redes sociais para contar o real valor gasto...

Líder da Câmara nega conflito entre Legislativo e Executivo

Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados 1 de 1 imagem colorida mostra deputado josé guimarães -...

Mais para você