InícioEditorialTeixeira de Freitas: Presos voltam a fugir do conjunto penal

Teixeira de Freitas: Presos voltam a fugir do conjunto penal

O conjunto penal de Teixeira de Freitas voltou a registrar na madrugada de sexta-feira 17 de fevereiro, mais uma fuga de presos, esta é a segunda em quatro dias, na última segunda-feira dia 13 três presos fugiram do conjunto penal, e na madrugada desta sexta-feira mais quatros presos fugiram da unidade prisional.

Ainda não se sabe como teria ocorrido a fuga que ocorreu nesta madrugada, o certo é que quatro detentos conseguiram fugir do conjunto penal, perfazendo um total de sete presos, que fugiram do presídio em quatro dias.

Na segunda-feira os detentos Emerson Santos de Oliveira, condenado por trafico de drogas na comarca de Brumado, Jeferson Terra Pereira, presos da comarca de Prado, e Marcone Souza Santos, preso da comarca de Teixeira de Freitas, onde respondia condenação por crime de homicídio, fugiram daquela unidade prisional, se utilizando de uma corda tipo Tereza, que é uma corda feita de lençóis.

A direção do presídio, ainda não divulgou como os presos conseguiram fugir nesta madrugada, e também não divulgou os nomes dos presos, que fugiram ainda não se sabe se estes quatro presos, que fugiram nesta madrugada, são os mesmos que teriam tentado fugir com os outros três na segunda-feira.


Fonte / Liberdade News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba quem é a mulher revoltada que invadiu bar e jogou fezes no chão

O ataque de fúria que levou uma mulher a despejar um saco cheio de...

Anvisa aprova resolução para proibir venda de cigarros eletrônicos no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) formou maioria para aprovar uma resolução que...

Sedan adulterado é recuperado pela PRF em Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado. O fato...

Bolsonaro vai a SC ajudar Jair Renan na campanha para vereador

Filho do ex-presidente deve concorrer ao cargo em Balneário Camboriú nas eleições municipais de...

Mais para você