Teixeira de Freitas: Um adolescente é assassinado e outro alvejado no Bairro Redenção

Por volta das 21h00min desta quarta-feira (12), dois jovens de 15 e 16 anos foram alvejados dentro de casa. O crime aconteceu na Rua P, n° 85, bairro Redenção.

Segundo informações um veículo VW/Voyage, cor preta parou em frente à residência citada, e dois homens armados desceram e apontaram as armas para dentro da casa pela janela da frente. Um deles ao ver que havia uma criança com os adolescentes, pediu que a mesma se retirasse e, começou a efetuar os disparos.

O adolescente Erik Soares de Souza, vulgo “cabeção”, 15 anos de idade, residente no local do crime, foi atingido com um tiro no tórax e outro na cabeça, com perda de massa encefálica e teve morte instantânea. Erik é um velho conhecido da polícia, pois já teve várias passagens por tráfico de drogas.

Já o adolescente Caio Simões Cruz de Oliveira, 16 anos de idade, morador da Rua Bernardino de Medeiros, n° 230, bairro Vila Vargas, também foi atingido com 02 tiros no peito e tórax respectivamente, mas ainda foi socorrido com vida pelo SAMU ao Hospital Municipal e encontra-se em coma, correndo sério risco de morte.

Estiveram no local a delegada plantonista Drª Rina Andrade, o agente Ohara e os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Bruno Melo e Pablo Bomjardim. Segundo o perito Bruno Melo, Erik foi atingido por uma arma de fogo calibre 12 e Caio por outra arma de fogo, ainda desconhecida, já que não foi encontrado nenhum projétil ou cápsula no local do evento delitivo.

 

Após exames no local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para exames de praxe. A delegada Rina Andrade instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Fonte / Liberdade News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *