InícioEditorialTeixeira de Freitas - Um homicídio e três tentativas são registrados durante...

Teixeira de Freitas – Um homicídio e três tentativas são registrados durante a greve da PM

 A greve da polícia militar mal começou e a cidade já perdeu a tranqüilidade, um homicídio e três tentativas foram registrados na delegacia de polícia civil: Por volta das 18h00min, desta sexta-feira dia 03 de fevereiro, Alex Souza dos Santos, morador da rua Sucupira, 310, no bairro Castelinho foi assassinado a tiros, na rua Júlio Martins, no bairro Castelinho.


Segundo informações, Alex ainda foi socorrido ao Hospital Municipal, para atendimento médico, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e morreu.
1ª- tentativa: Edson Vieira Souza, de 37 anos, morador do bairro BNH, em Itamaraju, foi atingido por um tiro na testa. Segundo apurou nossa reportagem, Edson estava em um bar, quando percebeu que uma mulher estava sendo assaltada, o mesmo agarrou o ladrão, só não esperava que o ladrão estivesse armado. O ladrão disparou um tiro que atingiu a testa de Edson.

Alex Souza dos Santos, foi assassinado a tiros, no bairro Castelinho.

Edson foi socorrido ao Hospital Municipal, onde se encontra internado e segundo o boletim médico, o estado clínico da vítima instável.
2ª- tentativa: Erivaldo Souza Santos, de 31 anos, que mora do bairro Tancredo Neves, foi atingido por duas facadas no abdômen, nesta sexta-feira dia 03 de fevereiro.
Segundo informações, Erivaldo chegava do trabalho quando um homem desconhecido pediu informação, e ao dar a informação o homem desconhecido desferiu duas facadas na barriga de Eriveldo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde segue internado em estado grave.
3ª- Um menor identificado pelo prenome de Clayton sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Colina Verde, por volta das 13h00min, desta sexta-feira dia 03 de fevereiro.

As primeiras informações dão conta que, Clayton transitava no bairro Colina Verde, quando foi surpreendido por elementos armados, que efetuaram três tiros contra o menor, que foi atingido no abdômen.
Alex Souza dos Santos, foi assassinado a tiros, no bairro Castelinho.
O menor foi socorrido ao Hospital Municipal, onde segue internado, em estado grave.

Fonte /  Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você