Teixeira de Freitas: Veículo pega fogo em frente ao Hospital Municipal

Um veículo Fiat/Tipo, de placa policial KQC 4794, do Rio de Janeiro, pegou fogo na noite deste sábado, 11 de Janeiro, na Av. Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O veículo era conduzido por um homem, identificado como Jailson Assis de Almeida.

 xtipo1.jpg.pagespeed.ic.Q4NRyNqRLa

Segundo informação de populares, o motorista estava vindo sentido Centro para Medeiros Neto, quando de repente, o carro começou a pegar fogo. Ao ver a fumaça, os populares gritaram para o motorista que o carro estava pegando fogo e o Jailson e outro homem, que estava no carro, pararam, abriram o porta-malas, pegaram uma bolsa e saíram correndo.

Os próprios populares que acionaram o Corpo de Bombeiros, e antes dos bombeiros chegarem, as pessoas com baldes de água tentavam apagar as chamas. De imediato o Corpo de Bombeiros chegou e apagou o fogo e ficaram esperando o dono do carro aparecer. Depois de 10 minutos aproximadamente, e após as chamas terem sido apagadas, o Jailson chegou.

xtipo3.jpg.pagespeed.ic._odM30G1qD

O proprietário do veículo informou que o veículo era seu e ao ser procurado pela nossa equipe de reportagem, ele não quis gravar entrevista e nem falou porque saiu correndo com a bolsa. O carro queimou toda a parte frontal e só a parte do porta-malas que não ficou queimada.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!