InícioEditorialTeixeira de Freitas: Vítima fatal colide em trator

Teixeira de Freitas: Vítima fatal colide em trator

Um acidente registrado no inicio da noite desta sexta-feira (21) na BR-101, deixou uma vítima fatal, após uma colisão entre uma motocicleta contra um trator.

IMG_1850[1]

A colisão ocorreu na altura do KM 869 da rodovia BR-101, no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas. Onde uma motocicleta de placa policial JRW-1013 e licenciada em Teixeira de Freitas. Que era conduzida por Marcio Greg Rodrigues dos Santos (30 anos). Que não conseguiu parar a motocicleta, colidindo brutalmente num trator.

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local, registrando o ocorrido, mas o condutor do trator, após o acidente evadiu-se do local, socorrista dos SAMU estiveram no local, mas a vítima não apresentava sinais vitais.

O corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial deverá ser aberto para tentar identificar as causas do acidente.

Com imagem do Teixeira Agora

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você