Cesar Car

Teixeira de Freitas: Homem é encontrado morto em plantação de eucalipto

Um homem ainda não identificado pela policia foi encontrado morto em uma plantação de eucalipto por vigilantes de uma empresa de segurança que presta serviços a Suzano Papel e Celulose. O corpo encontrava-se em estado de decomposição e a vítima trajava uma bermuda verde, camisa branca e tênis preto. Com duas perfuração a bala na cabeça.

O homem foi encontrado em uma área da Suzano próximo a estrada vicinal de Maria Mil Réis reis em Teixeira de Freitas por voltas das 14 horas do dia 18 de abril. A polícia militar foi informada sobre o homicídio e compareceu ao local para fazer a preservação da área e acionou a policia civil.

O delegado da polícia civil Dr. marco Antônio e o investigador Aldo Pereira estiveram no local do fato para fazer o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Bruno Melo e Pablo Bonjardim foram os responsáveis pela perícia no local do crime.

 

Segundo o perito criminal Bruno Melo, a vítima teria sido atingido por dois tiros na cabeça e as evidências levam a crer que o homem fora assassinado a aproximadamente 03 ou 04 dias e, o crime não teria acontecido naquele local. A vítima foi desovada ali, em meio às plantações de eucalipto. Os peritos encontraram também, próximo ao corpo, uma jaqueta preta.

 

O delegado Dr. Marcos Antônio instaurou inquérito polical para investigar a autoria e motivação crime.

Fonte / Liberdade News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *