Início Detento do semiaberto é assassinado na ladeira do presídio

[Teixeira] Detento do semiaberto é assassinado na ladeira do presídio

O crime aconteceu no início da manhã desta terça-feira, 5 de janeiro, na ladeira que dá acesso ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

92914yyy
Nelson Fernandes 55 anos, conhecido como “Nelsão Açougueiro” estava em um Uno de placas NYT 1977 quando foi abordado por atiradores em um Pálio e uma motocicleta preta de modelo ainda não identificado.

92914ll

Tudo indica que ele tenha sido atingido quando conduzia o veículo. Ao ser baleado a vítima capotou o carro e morreu na hora.
Nelson já foi proprietário do “Nelorão” e atualmente cumpria pena no regime semiaberto sob acusação de tráfico. Ainda segundo informações atualmente ele movimentava negócios no ramo de máquinas pesadas.

De acordo com o perito criminal Bruno Melo, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica que foi auxiliado pelo perito Pablo Bomjardim, Nelson foi executado com quatro tiros na cabeça, três no braço, um no ombro direito, um na virilha e outro na região do peito.

92914yy
No local a perícia não encontrou nenhum projétil e a identificação do calibre da arma usada no crime só poderá ser feita durante exames de necropsia no Instituto Médico Legal.

O delegado Manoel Andreetta acompanhou o trabalho pericial e anunciou a instauração de um inquérito para investigar o caso.

Por | sulbahianews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-Record TV desabafa sobre Roberto Cabrini: “Estou decepcionado”

Nesta quarta-feira (24/4), a coluna Fábia Oliveira conversou, com exclusividade, com o jornalista Elian...

Governo Lula adia sessão do Congresso para negociar emendas parlamentares

O governo do presidente Lula (PT) conseguiu adiar a sessão do Congresso que estava...

Haddad pede compromisso ao Congresso para votar tributária em 2024

O ministro da Fazenda foi à Residência Oficial do presidente do Senado nesta 4ª...

Mais para você