InícioTEIXEIRA | Dois são baleados em tiroteio no Tancredo Neves

TEIXEIRA | Dois são baleados em tiroteio no Tancredo Neves

Na noite desta terça-feira, 25 de julho, uma guarnição do 2° Pelotão da 87ª CIPM seguia para uma ocorrência, quando na Rua João Amaro Gomes, no Bairro Tancredo Neves, a guarnição foi parada e informada de um tiroteio que ocorria em uma rua lateral. Ao verificar a veracidade dos fatos os policiais militares encontraram 01 homem ferido. O mesmo foi rapidamente socorrido até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas pela própria guarnição.

Nossa equipe acompanhou a chegada da vítima, que foi identificada como sendo, Fagner Bastos de Carvalho, 26 anos de idade. Fagner foi encaminhado ao Centro Cirúrgico e as primeiras informações dão conta de que ele teve o pulmão perfurado. Enquanto nossa equipe levantava informações acerca da primeira vítima, um jovem chegou abordo de um mototáxi, com ferimento na mão, provocado por disparo de arma de fogo. O jovem entrou correndo pedindo socorro e foi atendido na unidade, e relatou que estava na mesma ação onde o Fagner foi baleado. A segunda vítima foi identificada inicialmente como Antônio Marcos, 18 anos de idade.

Enquanto as vítimas eram atendidas, a Polícia Militar iniciou diligências pelo Bairro Tancredo Neves, e após levantamento de informações, descobriu que o autor da dupla tentativa de homicídio foi o indivíduo Genilson Silva Santos, 26 anos de idade, vulgarmente conhecido no mundo do crime como “Cyclone” ou “Zói”. Então, guarnições do PETO e do PETO/ROTAM iniciaram buscas e descobriram que Genilson, o Cyclone estaria em residência na Rua da Penha, no Bairro São Lourenço. Então as guarnições montaram cerco, mas, não conseguiu prender o criminoso que conseguiu fugir.

No local, a moto usada pelo atirador nos crimes, 01 Honda/Bros NXR 160, vermelha, placa policial PKE 5270, licenciada em Teixeira de Freitas, foi apreendida e encaminhada à sede da 8ª COORPIN, onde o caso será registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. Fagner possui passagem na Delegacia de Polícia Cívil, e na ocasião foi preso na companhia de outra vítima de disparos de arma de fogo, Adenilson da Silva Santos, o vulgo “Pé de Rodo”, que veio a óbito no HMTF no último domingo após ser baleado no Campo do Tancredão.

Já Antônio Marcos, segundo informações, possui passagem por roubo de celular. As vítimas seguem internadas no hospital, e após receberem alta deverão ser encaminhadas à Delegacia para esclarecimentos. A Polícia investigará a participação de Genilson na morte de “Pé de Rodo”. Guarnições do PETO seguem realizando rondas a fim de localizar Genilson, que está armado e é considerado um indivíduo perigoso.

Por | Liberdade News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara aprova urgência de projeto contra invasores de terra

Deputados justificaram a necessidade do PL por causa do “Abril Vermelho” do MST; governo...

Boletim semanal de arboviroses – 07 a 13/04

Entre os dias 07 e 13 de abril, a Secretaria de Saúde da Prefeitura...

Recurso de Grass contra inelegibilidade vai ao TSE, que define relator

O recurso de Leandro Grass (PV) contra a inelegibilidade chegou ao Tribunal Superior Eleitoral...

Mais para você