InícioTEIXEIRA | Duas prisões resultaram em quase 30 kg de drogas e...

TEIXEIRA | Duas prisões resultaram em quase 30 kg de drogas e uma arma

 

O primeiro caso com base numa denúncia ainda no período noturno da sexta-feira (23), levaram unidades do grupo especial da Policiais Militares da CIPE/CAEMA, até uma residência no Bairro Universitário em Teixeira de Freitas.

Ao abordarem Jamilli de Jesus Silva (21 anos) que estava no interior do imóvel, foi possível obter a confirmação da existência de material entorpecente.

As drogas estavam escondidas num dos cômodos da casa numa bolsa e continha 11 tabletes de erva prensada (identificada pela polícia como a sustância “maconha”), perfazendo cerca de 19.197 gramas e uma balança de precisão, utilizada para a pesagem e comercialização das drogas.

Todo material localizado e a acusada foram encaminhados para a delegacia da Polícia de Teixeira de Freitas, onde o delegado plantonista, Júlio Telles, autuou a acusada por tráfico de drogas.

A segunda prisão ocorreu depois de abordagem realizadas pelos Militares da RONDESP/SUL grupo também especializado, que efetuavam patrulhamento no período da tarde de sábado (22) no bairro Jardim Planalto e notou atitude suspeita de Michel Amorim de Castro (22 anos), que estava em poder de uma sacola contendo substâncias entorpecentes.

Ao interrogar o acusado foi possível extrair que uma quantidade maior estaria escondida num imóvel, ao total foram 5.640 gramas de “maconha”, 116 gramas de crack, 02 balanças de precisão, 01 revólver calibre .45, duas munições.

O acusado também foi autuado pela delegada plantonista Rina Andrade, pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula dá de presente a Macron queijos, geleia, café e espumantes

Jogador do Vasco, Dimitri Payet, também presenteou o presidente francês com uma blusa do...

Não sou obrigado a ter mesmo nervosismo dos europeus com guerra na Ucrânia, diz Lula

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente da França, Emmanuel Macron, convidado de Lula,...

Governo adianta ações para produtores afetados pelas mudanças do clima

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou, nesta quinta-feira (28/3), a proposta do Ministério da...

Defesa de Bolsonaro pede ao STF devolução do passaporte de ex-presidente

A defesa de Jair Bolsonaro solicitou novamente ao Supremo Tribunal Federal (STF) a devolução...

Mais para você