InícioTEIXEIRA | Dupla morre em confronto com a Rondesp

TEIXEIRA | Dupla morre em confronto com a Rondesp

Em combate ao crime operações são intensificadas no município de Teixeira de Freitas, numa ação ocorrida no final da tarde de quinta-feira (26), os grupos de operações RONDESP e PETO/ROTAM, atenderam um chamado que terminou num auto de resistência.

O chamado dava conta que acusados estariam homiziados na rua Dr. Rafael de Castro no bairro Ouro Verde, onde funcionaria um ponto de comercialização de drogas, guarnições foram destinadas para o local, chegando à localidade a polícia foi recebida com disparos de arma de fogo.

No revide os militares atingiram dois suspeitos. Os dois atiradores foram imediatamente encaminhados para a unidade hospitalar do municipal de Teixeira de Freitas. Apresentando sinais vitais comprometidos. Sendo submetidos à intervenção cirúrgica, mas não resistiram e vieram a óbito.

As autoridades policiais identificaram os suspeitos como Patrick Castro Pereira (23 anos) e Max Milan de Almeida (29 anos).  No interior do imóvel ocupado pelos suspeitos foram encontradas 01 pistola Taurus calibre 380, uma arma de fogo de fabricação caseira com tambor calibre 38, com capacidade para 09 munições, estojos de calibre 380 e calibre 38, 02 quilos de pasta base de “cocaína”, 03 porções de “maconha”, 01 balança de precisão e 02 pés de “maconha”. Vários objetos provenientes de trocas por substâncias entorpecentes, foram listados pelos militares 07 aparelhos celulares, 01 faca, 01 notebook, 01 caderno com anotações do controle de tráfico, a quantia de R$ 92,00 (noventa e dois reais) e 02 veículos, sendo 01 Toyota/Corolla XEI 2.0 Flex, de cor branca, placa policial OLD 3763, licenciado em Teixeira de Freitas e 01 Fiat/Siena Essence, de cor branca, placa policial OVC 7088, também licenciado em Teixeira de Freitas.

Patrick e Max Milan possuíam passagens criminais nas unidades policiais de Teixeira de Freitas.

Todo o material encontrado no imóvel foi encaminhado e apresentados na sede 8ª COORPIN. Os corpos foram transferidos para o IML de Teixeira de Freitas, posteriormente foi liberado aos familiares.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula dá de presente a Macron queijos, geleia, café e espumantes

Jogador do Vasco, Dimitri Payet, também presenteou o presidente francês com uma blusa do...

Não sou obrigado a ter mesmo nervosismo dos europeus com guerra na Ucrânia, diz Lula

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente da França, Emmanuel Macron, convidado de Lula,...

Governo adianta ações para produtores afetados pelas mudanças do clima

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou, nesta quinta-feira (28/3), a proposta do Ministério da...

Defesa de Bolsonaro pede ao STF devolução do passaporte de ex-presidente

A defesa de Jair Bolsonaro solicitou novamente ao Supremo Tribunal Federal (STF) a devolução...

Mais para você