TEIXEIRA | É grave o estado da menina de (09 anos) que levou um tiro no ânus em tentativa de estupro

Na noite desta sexta-feira, 20 de abril, um caso espantoso aconteceu no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. Segundo as primeiras informações, um menino de 11 anos de idade tentou estuprar uma menina de 09 anos. O caso aconteceu na Rua Projetada, no Bairro Tancredo Neves em Teixeira.

Testemunhas, e até a própria vítima, relataram que o menino tentou realizar o estupro, mas, como a menina conseguiu evitar o ato, o menino foi correndo até a sua casa, pegou uma arma de fogo que seria do seu pai e retornou. O menino, então, encostou a arma no ânus da menina e efetuou o disparo.

Vizinhos vieram socorrê-la, acionaram o SAMU, e a menina foi levada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Nenhuma guarnição esteve no local, e nossa equipe esteve com o delegado do Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN, Bruno Ferrari, que assumia o Plantão Regional, e deu prioridade ao caso.


O delegado e sua equipe se deslocou até o HMTF e colheu informações sobre o caso. O triste e assustador caso deverá ser registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão da delegada Andressa Carvalho. A menina de 09 anos de idade foi encaminhada ao Centro Cirúrgico o quadro de saúde é considerado gravíssimo.  Caso a mesma sobreviva, ela poderá ficar paraplégica.  A polícia já localizou a arma utilizada na ação, ouviu o autor acompanhado de sua madrasta.

Informações | LiberdadeNews

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!