Moto Facil

TEIXEIRA | Estudante é assassinada a tiros por motoqueiros quando chegava no portão da escola

No início da noite desta terça-feira, 14 de março, uma jovem que chegava na garupa de uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, de cor vermelha, placa policial OUI 7994, no CEMAS (Centro Educacional Machado de Assis), o antigo CETAB, foi executada a poucos metros da entrada da unidade de ensino. Segundo informações, dois indivíduos, em outra motocicleta, se aproximaram e efetuaram diversos disparos, que atingiram a jovem. O jovem, que pilotava a motocicleta em que estava a vítima, evadiu-se, foi perseguido, mas, não foi alcançado.


A Central de Polícia Militar foi acionada e informada do caso, e uma guarnição do PETO e a guarnição do coordenador de área da 87ª CIPM, incorporada pelo Subcomandante Capitão Klaus, estiveram no local, onde confirmaram a informação e isolaram a área. A Polícia Civil foi informada e o Núcleo de Homicídio, liderado pelos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo, Josiane Resende dos Santos, 20 anos de idade, que reside no Bairro Tancredo Neves. Segundo a Polícia, Josiane, que vinha sofrendo ameaças, era namorada de Max Milan, traficante que tombou em confronto com a RONDESP, em janeiro deste ano. Segundo a Polícia, a morte da jovem possui mais de uma linha de investigação, primeiro o envolvimento da jovem com Max Milan, segundo as ameaças sofridas e terceiro o envolvimento do irmão da vítima com drogas.

O delegado solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica esteve no local, liderado pelos peritos Flávio Sampaio e Pablo Bonjardim. Durante os trabalhos periciais, os peritos identificaram que a vítima possuía 09 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, possivelmente revólver calibre 38, sendo 02 no rosto, 01 na cabeça, 01 no pescoço, 03 Tórax e 02 nas costas.

Após perícia no local e no corpo da vítima, o delegado Bruno Ferrari autorizou remoção do corpo da jovem Josiane ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a necropsia na próxima quarta-feira (15). O delegado instaurou inquérito policial para investigar o crime e juntamente com a equipe do Núcleo de Homicídio já trabalha no caso e conta com apoio da população para chegar a autoria e motivação do crime. Qualquer informação poderá será passada através dos números 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil]. Nas redes sociais a jovem sempre vinha postando fotos e mensagens de amor em homenagem ao namorado morto.

Por | Liberdadenews

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *