Início Ex-traficante é morto enquanto trabalhava como pedreiro

[Teixeira] Ex-traficante é morto enquanto trabalhava como pedreiro

Um homem identificado como sendo Alberto Monti Gomes, 30 anos, conhecido por “Kiko” ou “Betinho”, foi morto a tiros enquanto trabalhava como pedreiro na Av. Santos Dumont, bairro Nova América, em frente a uma padaria, por volta das 10 horas desta terça-feira, 17 de novembro.

92329img_2930

Alberto morava na Rua 15 de Agosto, no mesmo bairro, e tinha diversas passagens pela Polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e uso de entorpecentes. De acordo com conhecidos, ele estava trabalhando no momento do crime como pedreiro, e não estava mais no mundo do crime, mas ainda tinha “dívidas” com traficantes.

Uma equipe de Polícia Técnica esteve no local e foi realizada uma perícia pela equipe de Manuel Garrido. A perícia constatou que houve dois disparos de arma de fogo, um na nuca e outro no braço esquerdo, sendo que o do braço esquerdo atravessou o corpo da vítima entrando pela lateral que atingiu a região do coração.

Não foram encontrados estojos, mas Manuel Garrido aponta como sendo tiros realizados, possivelmente, por um revólver calibre 38. Ainda de acordo com a perícia, pela posição do corpo e pelas entradas das balas, dá para perceber que ele estava agachado e, provavelmente, não espera que fosse feitos os disparos.

92329img_2929

A Polícia Civil esteve no local, sob comando da delegada plantonista, Dra. Maria Luiza, e vai investigar quais seriam os desafetos de Alberto e quais grupos criminosos ele pertencia.

Por | Sulbahianews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil tem 19.000 novos casos de covid

Número de mortes se mantém estável pela 3ª semana consecutiva; 38,7 milhões foram infectados...

‘Moraes atravessou o limite em nome da democracia e por achar que redes são risco’, diz especialista

Foto: Rosinei Coutinho/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 18...

8/1: Moraes nega, mais uma vez, liberdade ao coronel Naime e outro PM

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou o pedido de liberdade...

Israel revida e lança ataques contra Irã nesta 5ª feira

Segundo a “ABC News”, explosão foi ouvida em Ghahjaworstan, localizada a noroeste da cidade...

Mais para você