InícioTEIXEIRA | Homem é assassinado a tiros no Bairro Vila Vargas

TEIXEIRA | Homem é assassinado a tiros no Bairro Vila Vargas

O homicídio ocorreu por volta das 18h00, na Rua Virgílio da Conceição, nesta quinta-feira ,12 de outubro, no Bairro Vila Vargas. A vítima foi identificada como sendo, Abeilson da Silva Santos, 25 anos de idade, morador da Rua Pedro Medeiros Guerra, no Bairro São Lourenço. Segundo informações, a vítima foi surpreendida por dois homens montados em um moto, o carona desceu atirando.

A vítima já caiu morta. Os atiradores fugiram e o SAMU chegou no local, mas, nada pôde fazer porque a vítima já estava morta. A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico, sob a responsabilidade do delegado Júlio Cesar Telles e o investigador Águia. O delegado acionou o DPT e os peritos fizeram a perícia de local. Segundo o perito Eder Amorim, aproximadamente 04 tiros atingiram a vítima. 04 estojos e um projétil de pistola foram recolhidos no local, próximo ao corpo.

Após perícia no local, o corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia, em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo entregará nesta 6ª proposta para cessar greve na educação

Professores e técnicos administrativos de instituições federais de ensino pedem reajuste salarial ...

Justiça Militar absolve coronel após acusação de assédio contra seis oficiais mulheres

Foto: Divulgação Superior Tribunal Militar 19 de abril de 2024 | 10:34 A...

Vídeo: Yasmin Brunet detalha “after secreto” e valor gasto vem à tona

O BBB24 terminou na última terça-feira (16/4), mas ainda está rendendo. Isso porque o...

IBGE: 1% mais rico ganha 39,2 vezes mais do que 40% mais pobres

O 1% mais rico da população residente no Brasil ganha, em média, cerca de...

Mais para você