InícioTEIXEIRA | Homem é assassinado na Zona Rural

TEIXEIRA | Homem é assassinado na Zona Rural

Mais um homicídio foi registrado no início da tarde deste domingo, 06 de agosto, na Zona Rural de Teixeira de Freitas. Populares encontraram o corpo da vítima em uma plantação de eucaliptos na fazenda de Luiz Caolho, próximo ao aterro sanitário, e acionaram a Polícia Militar, que esteve local e confirmou a informação.

A Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico e os trabalhos periciais no local. A vítima estava trajando calça jeans, camisa rosa, boné azul e botas marrom. Trata-se de Alexandro Dias dos Santos, 40 anos de idade, vulgo “Cigano”, morador do Bairro Ulisses Guimarães. No local foi encontrado um cabo da faca utilizada no crime.

A vítima apresentava vários cortes no pescoço. Foi encontrado também um pedaço de pau, que foi utilizado para matar a vítima.

A delegada plantonista, Maria Luíza, instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. No local, ninguém soube informar nada.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Acusado pela ex, filho de Lula já fez post homofóbico: “Monte de gay”

Acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da...

Mais para você