InícioTeixeira: Homem é executado dentro de residência no Vila Vargas

Teixeira: Homem é executado dentro de residência no Vila Vargas

A onda de violência na cidade de Teixeira de Freitas segue em ritmo acelerado. Sem hora e sem determinar local para acontecer, vidas vêm sendo ceifadas. Na madrugada desta terça-feira, 26 de maio, a Central de Polícia Militar foi acionada via 190 por moradores da Rua José André da Cruz no Bairro Vila Vargas, os quais relataram que uma sequência de mais de 14 tiros foram ouvidos, e que houve correria e gritaria. Uma guarnição da 87ª CIPM foi deslocada até o referido endereço.

bbcr1

Chegando à residência de número 352 [local da ação violenta], os militares confirmaram o crime, encontrando um corpo caído na cozinha. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pela delegada plantonista, Maria Luiza, a qual realizou o levantamento cadavérico. A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, composta pelos peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos, efetuou a perícia de ação violenta (homicídio).

A vítima, que não foi identificada, foi encontrada com diversas perfurações provocadas por DAF (Disparos de Arma de Fogo). Após perícia, o perito criminal Paulo Libório disse que 12 ferimentos foram encontrados no corpo da vítima, entre entradas e saídas. Os peritos ainda encontraram um projétil calibre 38 próximo ao corpo, assim como um cachimbo artesanal, comumente utilizado por usuários de “crack”. Os tiros acertaram os braços, tórax, ombro e face da vítima.

Após perícia, a delegada autorizou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã desta terça-feira, 26. Apenas após exame de praxe será possível precisar a quantidade de tiros. Ainda segundo o perito, com o projétil encontrado no local, fortalece a ideia de que a arma do crime tenha sido revólver de calibre 38, e no caso, mais de uma arma. Um inquérito policial foi instaurado para identificar a vítima, autoria e motivação do crime.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ocupação de Vila Boa de Goiás é desmobilizada pela PM

Segundo o governo do Estado, a saída do movimento foi pacífica e sem uso...

Eunice Baía desabafa sobre maternidade solo: “Um processo doloroso”

Nesta segunda-feira (15/4), Eunice Baía usou as redes sociais para desabafar sobre a maternidade...

Teto de supermercado desaba em Diadema e deixa feridos

Um incidente grave ocorreu nesta segunda-feira (15) em Diadema, no ABC Paulista, quando o...

Governo lança programa com ‘prateleira de terras’ e fala em fazer reforma agrária ‘sem muita briga’

Em meio a uma série de ocupações do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra) denominado...

Mais para você