InícioTEIXEIRA | Homem é executado um dia após registrar queixa de ameaça

TEIXEIRA | Homem é executado um dia após registrar queixa de ameaça

Na manhã da desta sexta-feira, 22 de setembro, a Rua da Saudade no Bairro Bela Vista, voltou a ser cenário de um crime bárbaro. Criminosos armados executaram a tiros Wanderson Neres de Miranda, 43 anos de idade, conhecido como “Catatau”. Inicialmente, foi dito que a vítima era um advogado ou despachante, mas, a Polícia não confirma as informações.

“Catatau” já havia sofrido uma tentativa de homicídio, e na última quinta-feira (21), esteve na Delegacia de Polícia Civil, onde comunicou que estava sendo ameaçado. Há alguns dias, Wanderson sofreu uma tentativa de homicídio na Rotatória da Melancia. Na ocasião, a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, passou por procedimentos médicos e recebeu alta.

Na última quinta-feira, a vítima chegou a ter o carro vistoriado no Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Militar esteve hoje no local da ação violenta e uma guarnição da 87ª CIPM, composta pelo Major Sílvio Nunes e o Tenente Louzada estiveram tomaram as primeiras providências. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, que virá representada pelo delegado de plantão na 8ª COORPIN.

Nossa equipe está no local aguardando a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica, bem como colhendo outras informações. Segundo as primeiras informações passadas pela Polícia, o Wanderson foi preso na operação contra a máfia do carvão e tem envolvimento com explosões de caixas eletrônicos em outras cidades.

Por | LiberdadeNews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Comissão dos EUA quer documentos trocados por governos americano e brasileiro para bloqueio de redes

Foto: Reprodução/Facebook Jim Jordan, presidente da Comissão de Justiça da Câmara dos Representantes...

As chances de Lira reatar relações com Padilha

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 Imagem colorida do presidente da Câmara, Arthur Lira...

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Mais para você