Início Homem tem motocicleta tomada em assalto

[Teixeira] Homem tem motocicleta tomada em assalto

Um internauta enviou informações sobre um crime ocorrido durante a noite de quinta-feira (07), onde criminosos de forma violenta, lhe efetuou um assalto próximo de um bar, quando tentava destinar para sua residência.

Itamaraju - capmoto 2016.04.075fRelatos da vítima dão conta que ele aproximou de sua moto Yamaha YBR de cor vermelha com placa policial NTL-6837, na rua Dominicanos, Bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas, mas um criminoso em poder de arma, lhe anunciou o assalto tomando lhe a motocicleta.

Tudo foi muito rápido, relatou a vítima.

O proprietário notificou as autoridades policiais e relataram o assalto de sua motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha com placa policial NTL-6837, licenciada no município de Teixeira de Freitas.

A vítima ainda tentou realizar buscas com auxílio de amigos, após ter notificado as autoridades policiais do município. Além de registrar um boletim de ocorrência para que as devidas providências sejam tomadas.

Quem souber de informações ligue para a Policia Militar (190), ou Policia Civil local, ainda um contato direto com o proprietário através do telefone (73) 99972-4624.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você