InícioTEIXEIRA | Homem tomba em confronto com a CAEMA, quase 73 kg...

TEIXEIRA | Homem tomba em confronto com a CAEMA, quase 73 kg de drogas localizados

Uma denúncia levou os militares da CIPE/CAEMA a realizarem uma apreensão com mais de 72 kg de drogas no município de Teixeira de Freitas, durante a tarde de terça-feira (04).

As informações revelavam que numa residência localizada à Rua Madre de Deus, no Bairro Tancredo Neves, estaria uma pessoa comercializando drogas. Guarnições foram destinadas até a localidade, podendo confirmar a veracidade da denúncia.

Ao aproximarem da localidade o suspeito Flávio Lima de Oliveira (20 anos) abriu fogo contra as guarnições, que confrontaram e lhe atingiram. O acusado chegou a ser socorrido até a unidade hospitalar do município, mas devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Realizando buscas no local com auxílio cão policial K9 (Zorro), foi possível localizar um tonel, contendo 65 tabletes de erva prensada (identificada pela polícia como “maconha”) que somava 72,800 kg (setenta e dois quilos e oitocentos gramas), também foram encontrados um revólver TAURUS, de calibre 32, com três cápsulas deflagradas, duas intactas, aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Diante dos fatos o material localizado foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sendo apresentados a delegada plantonista, Andressa Carvalho, registrando ocorrência de apreensão das drogas e auto de resistência (AR).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Michelle e filhos de Bolsonaro vão reforçar palanque de ato no dia 21 no Rio

Foto: Reprodução/YouTube Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Flávio, Eduardo e Carlos em...

TSE fará eleições para substituir Moraes na presidência em 7 de maio

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida da sede do TSE Moraes ...

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Mais para você